Infofoca de Natal!

 

E no Natal..

<noel_triste>  pelo menos ganhei algo nesse natal
<noel_triste>  uns 3 kilo

Fica o que ????

* Ironica corre e pula nas costas de Noel
* Noel fik cacunda

Churrasquim

* ~Selena^ corta o rabo do lagarto e amarra fitinha vermelha pro sangue nao ficar espirrando patodolado
<Labrador> ja ja vão querer usar o rabo do Lagarto para churrasco
<~Selena^> Labrador a ideia era essa mesmo
<&Lagarto> Natal, Ano Novo, vida nova, rabo novo...
<&Lagarto> afinal a vida continua

Um imã?

<TempLariO> vitauuM me falaram q vc ta namorando um tal de quimico
<TempLariO> procede?
<vitauuM> nem
<vitauuM> o cara ta apaixonado por mim
<vitauuM> mas eu sou dificil
<vitauuM> eh q o dificil de ser bonito
<vitauuM> eh q vc atrai mulher
<vitauuM> mas atrai viado
<vitauuM> tb

pomba giria?

<@Proibida> Chamei o abusado de pomba giria
<@Chuva> huåhuHUAHhuåhuHUAHhuåhuahuHUAHhuåhuHUAHhuahuåhuHUAHhuahuHUAHhuåhµåhµåhµ Nº 346
<Junin> Pomba giria?
<@Proibida> E mandei sair da encruzilhada
<@Ewerton> HUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHA
<Junin> Q isso
<@Proibida> Ewerton aquelas prostitutas do inferno

Preta, fala pra mim!

<+preta> o profundo quer saber como sou
<+preta> diogo fala a verdade
<+Diogo> +preta, mas eh pow
<+Diogo> +preta, tamanho de hobbit
<+Profundo_Inconsciente> preta es total ?
<+Diogo> branquinha
<+preta> kkkk
<+Diogo> nunca vi hobbit negona
<+preta> vou te bater diogo
<+Diogo> ou filme é preconceituoso
<+Diogo> ou teve hobbit negão nem reparei
<+Diogo> ahuUHAhuaHUA

Chama o bombeiroooooooooooooo!

<MiNeRin> Selena^ joga agua fria na Fiona ai, pra apagar esse fogo no rabo
<Fiona> MiNeRin: nunca
<Fiona> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<Fiona> ai so qdo Alone-Boy apagar
<@Optimus> A Fiona está com os hormônios aflorando igual adolescente
<MiNeRin> Optimus ta igual aqueles Pincher, fornicando nas almofadas da casa
<MiNeRin> nas pernas das visitas

Cumékié?

<@udi> Rpz, brioco trocado nao doi
<@udi> E o seu dedo sente mais q o dela
<@udi> HAUAHAJAHA
<@Junin> bom, udi, pode nao doer em vc
<@Junin> mas eu to fora
<@Proibida> Ala
<@Junin> aqui nao
<@Junin> aqui é macho até o fim
<@udi> HAUAHAUAHHA

Espertinho!

<&THOR> on *:DISCONNECT:{
<&THOR>   if ($nick == THOR) {
* Quit: THOR (Conectado por tempo insuficiente)
* Entrou: THOR [O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.]
<&THOR> on *:DISCONNECT:{
<&THOR>   if ($nick == THOR) {
<&THOR> /server
<&THOR>   }
<&THOR> }
<&THOR> agyagyagyaa
<&THOR> coloquei isso no dia do aniversário
<&THOR> por causa dos kills
<&THOR> HuIaHiEuAhIeUaHiUHAiHEui
<&THOR> pra reconectar
<&THOR> desliguei
<&THOR> fui

O Famoso

<Al3xG0> O.o
<Al3xG0> xiii
<~Selena^> xi
<~Selena^> olha quem acordou..
<kiki> {=^:^=}{=^:^=} (Selena^) {=^:^=}{=^:^=}
<kiki> :)
<Al3xG0> olha quem esta ai.
<~Selena^> omg
<kiki> Al3xG0 ja vi esse nick no g1
<kiki> kkkk
<Al3xG0> omg
<kiki> lol
<Al3xG0> lol
<Selena^> AHUHhuahuhHUAAHUHhuahuhHUA Nº 179
<Selena^> AHUHhuahuhHUAAHUHhuahuhHUA Nº 180

Ateu ou Atoa?

<Cryminosa> esse Ateu_ é a toa
<+Ateu_> [Cryminosa]: pq?
<kiki> [Cryminosa]: Atoa é a mulher do Ateu ?

Quitando...

* Quit: Optimus (Conexão fechada [GLINE])

Por que não viajaram?!

<Fiona> fiz isso com o rapaz no zap Cryminosa
<Fiona> o cara me deu uma resposta
<Fiona> q fiquei sem chão
<Fiona> iahiahaihaiahiauhaiuhaiauhaiuhaiuhaiauhaHiEU SOUhaihaiuHahiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiauhaiuahaiuhaiuahiaihaiuahia BotaFogo ahiauhaiahiahaihiahaiahiahaihaiuahiahHUiahaihai
<Cryminosa> Fiona: q resposta
<Fiona> Cryminosa: opai.... Meus pais não viajaram. Se não vc iria sentar, montar, cavalgar, quicar... Amanhã o dia todo.

O surto

<+Profundo_Inconsciente> sapo cegosssssssssssssssss
<+Profundo_Inconsciente> kkkkkkkkkkkk
<Doida> kkkkkkkkkkkkkkk
<+Profundo_Inconsciente> sapo
<<+Profundo_Inconsciente> sapo cegosssssssssssssssss
<+Profundo_Inconsciente> sapo
<+Profundo_Inconsciente> cegosssss
<Doida> uau
<+Profundo_Inconsciente> ?P
<Cryminosa> q q esse cara fala tanto em sapo?
<+Profundo_Inconsciente> tudo sapo cegossssssssssss
<+Profundo_Inconsciente> ¶:P~~
<Fiona> Profundo_Inconsciente: ta comendo sapo pra ver se aparece um principe é
<Fiona> é brabo hein
<Fiona> Profundo_Inconsciente: isso q chamo de seca
<+Profundo_Inconsciente> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Post

<&Selena^> tratando de ler o topico
<+andre> Na realiadade
<+andre> Eu nao li
<+andre> Lerei agora.
<+andre> :(
<&Selena^> tem que ler, andre
<+andre> Pensei que fosse outro poste.
<+andre> Irei lê.
<&Selena^> de luz?
<&Alone-Boy> poste?
<&Alone-Boy> aheiuheaheiaheeiahehai

eu!

<Fiona> cade a bixa do clark
<Fiona> me pedindo os nundes de tallis
<Fiona> ve se pode
<Clark> Fiona [eu]
<Fiona> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<Fiona> ta ai ne

Arando...

<@godim> AAAAAAAANDO DEVAGAR PQ JA TIVE PRESSA E LEVO ESSE SORRISO
<@godim> PQ JA CHOREEEI DEMAAAAIS
<~Selena^> godim faz o seuinte: usa o chifre como arado
<@udi> Eu ri tao alto
<@udi> Q meus meninos me olharam
<@udi> Com cara de "queee isso?"
<@udi> JAUAHA

ô delícia, ô delíciaaaaaaaaa!

<Clark> Rock_Roll_Reis_ [oi delicia]
<Clark> HauHEUaHeUheUhAUehAuHeaHeAHEUiAe
<@udi> amicaaaaaaaaaan
<@udi> (Clark) Rock_Roll_Reis_ [oi delicia]
<@udi> Sua fama te.precede Rock_Roll_Reis_
<@udi> HAUHAA
<Clark> udi [se fosse o vick já estaria dando chilique kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

TOIM! O Bot nao perdoa nem OP

<@lmt> Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<@lmt> Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>> adm kickou lmt [A repetição de frases é desnecessária e incomoda a todos. não tente chamar mais atenção do que você tem direito!]

Calcinha ou toalha de mesa?

<Fiona> pa q roupa gente
<MiNeRin> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<@Optimus> Fiona: calor desse
<Fiona> Optimus: né
<Fiona> só de caçola ja basta
<@lmt> Aqui não tá calor
<@lmt> ;x
<Fiona> aqui ta parecendo uma sauna
<MiNeRin> aquela carçola beje
<MiNeRin> que parece uma toalha de mesa

... enquanto isso no #opers

<%Proibida> !deop
<%Proibida> _|_
<%Proibida> !dehalfop
* Suporte colocou o modo: -h Proibida

.... e a saga continua.

<%Proibida> !dehhalfop
<%Proibida> Anssa

Eu Quero Ser OP!!!!

<asmodeus> agora cheio de op pra controlar a coisa
<asmodeus> num rola eu de op por aih n?
<asmodeus> poxa quando estabilizar vcs tiram meu op
<asmodeus> sou só mais 1 poxa
<asmodeus> e eu nunca caio mesmo
<asmodeus> se eu cair nem precisa me dar op de novo
<asmodeus> por favorrrrr?
<asmodeus> nosssa eu devo realmente ter sido mto mais mau do q acho q fui no passado pra n conseguir 1 op até quando os services tao caindo heim
<asmodeus> =(
<asmodeus> aff
<asmodeus> maldade
<asmodeus> td bem um dia se eu virar op nunca vou dar op tb
<asmodeus> --'
<asmodeus> ja memorizei os nomes dos Ops q n me dao op , entao se n estiverem mais sendo operadores beijinho no ombro viu
<asmodeus> n me peçam op pq n vo dar
<asmodeus> maldade isso comigo
<asmodeus> caralho eu preciso fazer alguma coisa pra ganhar um op? OLHA VO DIZER ALGO RIDICULO PRA MOSTRAR MEU DESESPERO! sou gay meu cachorro morreu minha mae ta com cancer eu sou mais gay q uma sauna gay repleta de boiolas e sinceramente acho q estou apaixonado pelo willian booner ele eh sexy acho q eu beijaria ele, pronto falei algo ridiculo paguei mico, oq mais vcs querem?
<asmodeus> poxa

Canal #macumba

<%Proibida> agora eu q sou a macumbeira
<%Proibida> -.-
<@Ewerton> [%Proibida] um dia desses tu tais no #macumba
<@Ewerton> vao pensar o que
<@Ewerton> ;x
<%Proibida> ¦@Ewerton| ele q fundou o macumba
<%Proibida> kkkkkkkkkkkkk
<@Ewerton> HUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUAHUA!
<@Ewerton> [16:06:06] -ChanServ- INFO do canal #macumba
<@Ewerton> [16:06:06] -ChanServ- Fundador: asmodeus (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
<@Ewerton> [16:06:06] -ChanServ- Descrição: OH SENHOS DAS TREVAS! RECEBA NOSSA MACUMBA E DAINOS EM TROCA AQUILO QUE PRECISAMOS NO MUNDO FISICO!
<@Ewerton> OH SENHOR SANGUINARIO CHIFRUDO! RECEBA NOSSO DINHEIRO COM MUITA GRATIDÃO!
<@Ewerton> misericordia
<@Ewerton> ;|
<@Ewerton> [16:06:07] -ChanServ- Último tópico: FAÇA SUA MACUMBA AQUI.

rêgo ou cofrinho?

(@nexus) vou dar perto de vcs no carnaval.. guarapari.. vamo farrear
(+Proibida) Vou de biquini branco e o xcoimbra de cueca branca
(@nexus) blz, vou de fio dental enfiado no rego
(@nexus) fechar o trio
(+Proibida) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(@nexus) fazer cordãozinho cheiroso

Após o gama game....

<andre> nexus ta quase terminando seu curso de medicina não?
<+nexus> e acertou 1 só
<+Proibida> Onde fica o radio nexus
<+Proibida> A tabia
<+Proibida> A escapula
<+Proibida> Diga-me
<+Proibida> Pf
<+nexus> fica no corpo humano
<+Proibida> .
<+nexus> »AuHuAHUahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHua«
<+Proibida> Kkkkkkkkkkkkk
<+Proibida> Idiota
<+nexus> onde fica o radio? na prova la tu falou que fica na mesa ne
<~Selena^> tabia??
<+nexus> ai aiai
<+nexus> da zero pra ela
<~Selena^> tabia??
<~Selena^> tabia??
<~Selena^> tabia??
<~Selena^> tabia??
<+Proibida> Kkkkkkkkkkkkkk
<+Proibida> Saiu errado Selena^
<+nexus> tabia
<+Proibida> Era tibia
<Selena^> Google: Você quis dizer:  tíbia
<ric> bane
<+nexus> tabia de passar roupa!!!!!!!!!!!!!!
<+nexus> tabia de passar roupa!!!!!!!!!!!!!!

Aconselhando...

<+Sindrome_de_corna> Snoop  nao morro de coracao partido... Corna q e corna fica na mesa se bar escutando musica e lamentando com o garçom
<+Sindrome_de_corna> Snoop  Se ligue ...
<+sNooP> Nãooooooooooooooooooooooooooooo
<+sNooP> Corna que é corna vai pra balada
<+sNooP> enche a cara de cana
<+sNooP> pega um monte de macho
<+sNooP> HuahAehAuHuAhAuHauhUeHaEHuaHEu

O generoso

<tau> oi
<tau> minha mae disse que eu sou um bom menino porque divido as coisas com as pessoas
<tau> eu acabei de peidar, está fedendo muito e eu queria que todos voces sentissem o cheiro tb.

no que vai dar?

nexxus Junin[OFF] oq ?
Junin[OFF] Senta ai nexxus, bora ver no q vai dar.
Junin[OFF] Oo
+yakOFF KKKKKKKKKKK.
+yakOFF Vocês são foda.

Vai que acostuma...

* @Proibida senta udi no colo do PapaiNoel
(@udi) Uiiii
(@udi) Faz assim nao
(@udi) Q eu me apaixono
(@udi) E o PapaiNoel so aparece uma vez no ano
(@udi) Vou morrer de sdds

O Princeso

<Diogo> Princeso, porra man, princeso?
<Princeso> s
<Diogo> Princeso, quer um Principe no seu fiofo?
<Diogo> ¶:X~
<Labrador> HµåHµåHµåHµåHµåHµåHµåHµåHµåHµå Nº 1447
<Princeso> |Diogo| sai dae gordao
<Princeso> kk
* Princeso mudou o nick para Principe
<Diogo> ahhhhh
<Diogo> ficou com medinho

Semana que vem tem mais!

Se gostou, comente e compartilhe!

©VirtuaLife 2016
Licença Creative Commons

Que tal nos ajudar?