Canal #Brasil

Nosso conjunto de REGRAS foi criado a fim de combater esses usuários maliciosos com a intenção de manter o #BRASIL dentro de PADRÕES ACEITÁVEIS no CONVÍVIO VIRTUAL, buscando sempre a satisfação de nossos(as) usuários(as) que realmente gostam de estar no IRC.
Abaixo nossos PRINCÍPIOS:

01. Não são tolerados, EM HIPÓTESE ALGUMA, nenhum tipo de RACISMOXENOFOBIA E/OU INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.

02. É expressamente PROIBIDO o TRÁFICO, INCENTIVO,APOLOGIA E OUTRAS CONDUTAS RELACIONADAS A DROGAS.

03. PEDOFILIA é crime, portanto não aceitamos DE MANEIRA ALGUMA tal comportamento! Não toleramos a propagação de material contendo PORNOGRAFIA INFANTIL e nem a EXPLORAÇÃO SEXUAL DE MENORES.

04. A utilização da escrita em CAIXA ALTA, mantida em alguns diálogos, deve ser feita com moderação, uma vez que sua utilização na Internet é interpretada como uma exaltação na voz, portanto evite GRITAR NO CANAL!

05. O uso de NOTICES e SNICKS é proibido. O bot de controle do canal está programado para banir automaticamente quem faça uso de tal prática.

06. O FLOOD no canal terá a tolerância máxima de 4 linhas a cada período de 3 segundos. Havendo extrapolação desse limite, o(a) usuário(a) será kickado(a) como advertência.

07. O envio de frases repetidas (REPEAT FLOOD), em curto espaço de tempo, pode dificultar o bom andamento das conversas. Se necessário, os(as) Operadores(as) poderão intervir junto àquele(a) usuário(a) que exceda o limite tolerável, buscando um bem comum a todos.

08. Brincadeiras e a utilização de palavras de BAIXO CALÃO para desrespeitar usuários(as) bem como AMEAÇASCALÚNIAS E/OU DIFAMAÇÕES aos(às) mesmos(as) são PROIBIDAS.

09. É PROIBIDO o uso de nicks que contenham PALAVRÕES e OFENSAS. Alterar repetidamente nicks poderá ser interpretado como FLOOD. Assim sendo evite tal prática.

10. É TERMINANTEMENTE proibido o envio de VÍRUS/TROJANS, LINKS ou COMANDOS MALICIOSOSquem possam danificar a conexão e/ou a máquina dos(as) usuários(as).

11. É proibida a permanência de BOTS sem a prévia autorização dos Administradores do canal.

12. É proibido colar qualquer tipo de LOG no canal. Se houver necessidade de denunciar algo, faça uso do PVT com um(a) Operador(a) "@".

13. É proibido o envio de HIPERLINKS de quaisquer naturezas, bem como o envio de SPAM’s de outros canais e/ou quaisquer redes de IRC.

Sobre os assuntos no canal:

Devem ser evitados DIÁLOGOS COM CONTEÚDO SEXUAL ANTES DA MEIA-NOITE. Existem outros canais na rede apropriados para esse tipo de assunto 24 horas. Após a MEIA-NOITE, aceitam-se as conversações sobre conteúdo sexual, desde que NÃO sejam ultrapassadas nenhuma das regras acima estipuladas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

As regras são claras e objetivas e devem ser seguidas por todos(as) usuários(as) que frequentam o canal, independente de seus status na rede. Somos totalmente favoráveis ao amplo diálogo entre Operadores(as) e Usuários(as) e os(as) orientamos para que façam um ALERTA sobre quaisquer excessos, antes da aplicação das punições como KICKS e BANS.

Caso haja qualquer dúvida, procure por um(a) Operador(a) identificado pelo símbolo  de "@" em frente ao nick.

É importante ressaltar que o status atribuído a um(a) Operador(a) não é APENAS utilizado para aplicar punições, mas também para atrair e assegurar a privacidade, respeito e bem-estar dos(as) usuários(as), assim como manter a ordem e bom andamento do canal.

Havendo constatação de abuso de autoridade, por parte de qualquer um dos integrantes da STAFF do canal, procure auxílio com os &Masters do canal ou junto ao canal #OUVIDORIA.

Lembre-se, por favor, de que o simples fato de você estar utilizando nosso canal implica na completa concordância com os termos e regras acima dispostos.
O fundador do canal é o responsável por administrar todos os níveis de configuração e também de hierarquia. Ele possui a última palavra em todas as decisões de seu canal. Além de escolher o seu successor, masters e operadores.

Founder: Selena^
O successor do canal é o co-responsável (juntamente ao founder) por administrar todos os níveis de configuração e também de hierarquia. Ele auxilia o founder em todas as decisões do canal. Além de participar da aprovação de masters e operadores. Na ausência do founder, ele toma a decisão.

Successor: abusado
O master do canal é o responsável por gerenciar os operadores que fazem parte da Staff do canal. Além de buscar e selecionar novos operadores para integrarem a equipe do canal. Também é o coordenador de eventual novo operador, chamado de Trial. Na ausência do founder e do successor, ele toma a decisão.

Masters: Alone-Boy e FLAMERS
O operador do canal é o responsável por tomar conta do canal, da melhor forma possível. Sempre visando fazer com que as regras do canal sejam amplamente cumpridas e, em alguns casos, aplicar as devidas punições previstas nas regras.

Operadores: Auditore, andre, Dianna_MT, Ian, Junin, Optimus, Rachel e tallis
©VirtuaLife 2016
Licença Creative Commons

Que tal nos ajudar?