AUP

Atenção

Quando você se conectar a VirtuaLife você concorda em se comprometer com as regras abaixo. Se você não respeitá-las, você poderá ser banido(a) do servidor que você estiver utilizando (Kline) ou de todos os servidores da VirtuaLife/Serviços (Gline), assim como o nick/canal bloqueado. Se você não concordar, basta desconectar da rede e não reconectar.

Proxies abertas

Proxies abertos não são permitidos na rede VirtuaLife. Ao se conectar, sua conexão será escaneada na busca de proxies abertos (e potencialmente inseguros). Este não é um ataque ao seu sistema e só vai acontecer quando você se conectar. O seu IP também será verificado contra várias listas negras de DNS (blacklist). Caso esteja utilizando e seja pego, você será automaticamente banido(a) da VirtuaLife.

Regras de conexão
1) Você concorda em seguir esta Política de Utilização Aceitável (AUP), bem como quaisquer políticas de servidor postadas no servidor da VirtuaLife que você conectar. (Sempre estar atento ao /MOTD de cada servidor).
2) O limite de conexões por IP's são de 3, sendo que na quarta conexão com o mesmo IP, todos os usuários que estiverem utilizando o mesmo serão banidos.
3) Bots: Na VirtuaLife são permitido Bot's para o controle de canal, pisgs, etc. De maneira alguma é permitido bot's para darem volume a um determinado canal.
4) Qualquer tipo de sistema que esteja conectado em nossos servidores sem a devida permissão será banido e investigado.
5) Computadores infectados (muitas vezes como "Drones" ou "botnets") não são permitidos na VirtuaLife e será banido da rede.
6) A equipe administrativa de cada servidor tem o direito de negar o acesso ou a utilização de recursos de seu servidor a qualquer usuário, grupo, site ou domínio, sem o benefício de aviso prévio ou notificação, se assim o desejarem.
Conduta
Canais
Guia de uso dos serviços
© 2020 VirtuaLife - Rede Brasileira de IRC. Todos os direitos reservados.
v1.0