Nossa equipe

Os Roots dos serviços têm como função administrar e gerir os SAdmins e demais IRCops em todos os seus devidos assuntos. Eles Participam ativamente de todas as promoções de IRCops, decidem sobre suspensões e/ou exclusões. Administram, fazem o gerenciamento de todos os Coordenadores Gerais e suas tarefas e fazem a manutenção da lista de membros das Equipes HostServ e BotServ.

Integrantes: abusado, drak, paranhos e THOR.

Os Coordenadores Gerais auxiliam, principalmente, os SAs e coordenadores de equipe, participam das decisões tomadas por um SRoot  e têm autonomia para tomar decisões, na falta de um SRoot.

Integrantes: Hunter e Junin

Os Administradores dos Serviços têm como função administrar e gerir os SOpers e demais IRCops e todos os seus devidos assuntos. Tratar de todos os assuntos relativos a canais e nicks e fazer o elo de comunicação de um usuário com os SRoots, caso seja necessário. Cuidam da segurança da rede em todos os níveis em que possuírem acesso e tratam de assuntos relativos a excesso de conexões por uma mesma pessoa. Também administram a lista de antispam existente na rede e os links virtuais da rede e seus devidos IRCops locais.

Integrantes: andre, DarkNeo, Ian, Julieta, tallis e vania--

Os Operadores dos Serviços têm por função administrar, a nível menor, os problemas relacionados a casos simples, tipo modos de canais (retirar um modo que está atrapalhando o canal). Administrar e manter a lista de usuários banidos da rede (AKILL) e o uso correto do shun.

Integrantes: bigboy_, di_giorgio, Ewerton, MacMoney, Maphiosomirin, TherezaBa e XBeiraMaR.

Os Helpers tem como função dar todo o suporte necessário e possível aos novos usuários. Sempre atender a toda e qualquer dúvida que existir na rede e administrar o elo de comunicação entre problemas de Suporte dos Services (NickServ e ChanServ) para SAdmins.

Integrantes: abusado, andre, bigboy_, drak, DROP, Ewerton, HugO, Junin, Maphiosomirin, paranhos e STORM_OF_GOD

© 2020 VirtuaLife - Rede Brasileira de IRC. Todos os direitos reservados.
v1.0