Novidades

Atualização nos serviços, chat e área do usuário

Passamos esta semana trabalhando em algumas melhorias:

Serviços

- Liberação de cor/negrito/sublinhado nas solicitações dos vHost's. Lembrando que é necessário sempre fechar qualquer caractere que você abrir, por exemplo, se for solicitar um vHost com cor e negrito, é necessário fechar esta cor e negrito, seja no final da solicitação ou até onde você preferir que esta cor/negrito fique. Solicitações que não forem fechadas, não serão aprovadas.

- Criação do /BotServ request - Agora já é possível solicitar um BotServ personalizado através do comando /BotServ request nick-do-bot Private host-do-bot #seu-canal. Lembrando que você deve ser founder do mesmo, caso contrário, a solicitação não será aceita.

- Adição do comando /NickServ set instagram - Agora é possível adicionar o endereço de seu instagram no seu nick com o comando: /NickServ set Instagram url-do-seu-instagram. Como sempre, recomendamos cautela em divulgar suas redes sociais.

- Melhorias na tradução dos serviços - Revisamos novamente a tradução de nossos serviços,  traduzimos o que faltava traduzir e também todos os arquivos do source. Caso encontre algum erro na tradução, por gentileza, nos procure no canal #Ajuda.

Chat web

- Agora você pode enviar imagens em canais/privados, se ambos estiverem conectados pelo Chat web a imagem irá aparecer de imediato, caso você esteja no Chat web e o usuário em algum cliente de IRC, será enviado um link da imagem para ele abrir.

- Adicionamos mais emoticons cool

Área do usuário

- Agora você tem um campo de pesquisa em seus memo's e pode baixar eles em CSV e também em PDF.

- Criamos a mesma opção para tudo que for lista na área do usuário, por exemplo, lista de canais, acesso, certificados e etc, desta forma, agora é possível pesquisar por acessos sem ter que ficar descendo a barra de rolagem.

- Agora é possível adquirir diversos serviços pelo link serviços da área do usuário.

Se tiver qualquer dúvida, estamos sempre no canal #Ajuda para lhe ajudar.

Muitas novidades ainda estão por vir.


© 2020 VirtuaLife - Rede Brasileira de IRC. Todos os direitos reservados.
v1.0