ProxyScan

Proxyscan

De vez em quando algumas pessoas reclamam que estão sendo banidas da rede VirtuaLife, logo que se conectam, com o motivo de ter sido o IP delas encontrado em uma blacklist de proxies, ou que as portas 1080, 3128 ou 8080 foram encontradas abertas.

Você está listado na EFnet RBL, visite https://rbl.efnetrbl.org/ para maiores informações. Se tiver dúvidas, acesse: https://www.virtualife.com.br/site/proxyscan

Nosso detector de proxy procura pelo seu endereço de IP em uma lista global de endereços inseguros, com proxy aberta, mantido por uma entidade chamada rbl.efnetrbl.org. É como se fosse uma consulta ao SPC ou SERASA.

Nosso detector faz a consulta automaticamente. Caso tenha uma resposta positiva, de que seu IP consta nos cadastros, ele bane automaticamente o seu IP da rede.

Solução
Deve-se entrar no endereço http://rbl.efnetrbl.org./remove.php. Basta preencher os dados solicitados e aguardar o retorno de remoção.

OBS: Lembre-se que é aplicado um GLINE em sua conexão mesmo removendo seu IP da lista negra, poderá levar alguns minutos para que algum IRCop remova a GLINE.

© 2020 VirtuaLife - Rede Brasileira de IRC. Todos os direitos reservados.
v1.0